Trocas e Devoluções
Troca de Produto:
Nos casos de produtos com defeito, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento e notificar a empresa no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possa ser feita a análise do ocorrido, e sendo o caso, efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo.
Caso for necessário realizar a troca de um produto recebido, sem que tenha defeitos, o cliente deverá entrar em contato pelos canais de atendimento, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, informando qual o novo produto que deseja adquirir, para que possamos analisar a disponibilidade. Para que seja possível realizar a troca, o produto deverá retornar em sua embalagem original, sem sinais e marcas de uso, e o frete de devolução, neste caso, será por conta do cliente.
Devolução do Produto:
Nos casos de devolução por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato através dos canais de atendimento no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, para realizar a devolução ao endereço do remetente, em embalagem original e sem sinais de uso. Após a devolução e respectiva análise do produto, bem como inexistência de marcas de uso, o valor será devolvido integralmente. Se desejar estornar a compra antes do recebimento do produto, basta recusar o recebimento, e a entrega será suspensa, sendo o valor do mesmo estornado ao cliente após retornar ao remetente. O prazo para os respectivos reembolsos é de 15 dias úteis.
Importante
Tal como especificado na descrição do produto, retração nas velas não será considerado defeito.